 
        
        Transforme suas ideias em resultados como um profissional de marketing
O cargo visa desenvolver e executar estratégias de marketing e comunicação, atuando no planejamento, criação e acompanhamento de campanhas, redes sociais, eventos e materiais promocionais.
Responsabilidades:
 * Planejar e implementar ações publicitárias eficazes;
 * Gerenciar as presenças das redes sociais da empresa;
 * Orientar e acompanhar ações de agência de marketing e/ou publicidade terceirizada;
 * Estabelecer políticas e procedimentos de comunicação interna e externa;
 * Realizar ações de comunicação e endomarketing para ampliação da participação no mercado;
 * Planejar e realizar todos os eventos da empresa;
 * Desenvolver pesquisas sobre comportamentos, opiniões e hábitos do mercado;
 * Implementar serviços de atendimento a clientes e pós-vendas para melhorar o desempenho;
 * Contratar serviços de terceiros relacionados quando necessário: pesquisar, contratar e coordenar a prestação de serviços de fornecedores, garantindo qualidade das entregas à empresa;
 * Estabelecer e responder por metas e indicadores de desempenho do setor;
 * Dar suporte na organização de feiras e eventos para promoção da marca;
 * Propor e monitorar orçamentos das iniciativas de marketing, conforme o planejamento aprovado;
 * Capturar conteúdos para mídias digitais, como fotos, vídeos e textos, dentro das diretrizes alinhadas no plano de marketing e endomarketing;
Vantagens: Ampliar sua rede de contatos, desenvolver habilidades e conhecer novas tecnologias e tendências de marketing e comunicação.