Defina a presença digital dos nossos clientes nas redes sociais.
Como Analista de Social Media, você será responsável por planejar e executar a nossa estratégia de comunicação nos diferentes canais. Isso inclui:
* Planejamento estratégico de conteúdo para diferentes canais;
* Elaboração de pautas e redação de legendas com foco em engajamento, branding e performance;
* Acompanhamento de tendências e aplicação criativa alinhada ao posicionamento de cada marca;
* Gestão de cronograma e interface com designers e líderes;
* Agendamento, publicação e monitoramento dos conteúdos;
* Interação com o público das marcas (com empatia, agilidade e tom de voz adequado);
* Análise de performance e geração de insights com base em relatórios mensais;
* Criação de ideias e pautas para mostrar o dia a dia da empresa como marca empregadora, revelando a nossa cultura de forma criativa e autêntica;
* Participação em eventos, ações internas e externas para captação e produção de conteúdos multimídia (vídeos, fotos e bastidores para redes sociais e Reels).
Requisitos e qualificações:
* Experiência prévia como social media em empresa de marketing digital;
* Escrita impecável e criativa, sem abrir mão da estratégia;
* Conhecimento em marketing digital, funil de conteúdo e personas;
* Proatividade, organização e boa comunicação com time e cliente;
* Atualização constante sobre tendências de redes sociais;
* Extroversão e iniciativa;
* Disponibilidade para comparecer a eventos e ações pontuais para captação de conteúdo;
Morar próximo à região do ABC, em São Paulo.