Descrição da Vaga
O(a) coordenador(a) será responsável por garantir agilidade, organização e excelência em toda a operação brasileira, atuando em interface com clientes, veículos, plataformas e equipe internacional.
* Planejamento de Mídia: Apoiar na elaboração de estratégias com base em dados de mercado e institutos de pesquisa.
Responsabilidades:
* Negociação com Veículos e Plataformas: Apoiar negociações com publishers, emissoras e plataformas.
* Implementação de Campanhas: Organizar e consolidar especificações técnicas.
* Critérios de Seleção:
Apoio aos funcionários em projetos no Brasil;
Técnicas avançadas de publicidade; Garantir custo-benefício para o cliente.
Requisitos:
Fundamentalmente, é necessário ter conhecimento sólido sobre marketing digital; ser um profissional proativo, que possa resolver problemas de forma independente e eficaz e sempre atender às necessidades do cliente.
Além disso, é desejável que o candidato tenha experiência anterior em planejamento e gestão de mídia; seja fluente em português (atos administrativos); compreenda conceitos básicos de SEO; e tenha habilidades visuais. O ideal seria encontrar alguém que saiba trabalhar bem em equipe, tivesse boa capacidade de comunicação e fizesse parte dos nossos 4 pilares – respeito, integridade, honestidade e ética.
Bem-Estar dos Funcionários:
O nosso escritório promove um ambiente acolhedor e descontraído para você se sentir bem e produzir seus melhores resultados!
Equipe Integrada:
Somos uma empresa ágil e inovadora que valoriza a integração entre os departamentos.
Liderança Colaborativa:
O nosso estilo de liderança incentiva colaboração, desenvolvimento pessoal e crescimento profissional.