Descrição do Cargo:
* Fazer atendimento ao cliente com qualidade e eficiência.
* Atender as demandas dos clientes, sanando dúvidas e solucionando problemas.
* Prestar suporte técnico para resolver as situações dos clientes.
* Solicitar críticas, elogios ou sugestões para melhorar o processo de atendimento.
* Realizar pesquisas e registrar todas as informações no sistema.
Requisitos:
* Nível médio completo.
* Conhecimento em pacote Office.
* Disponibilidade para trabalhar presencial na escala 6x1.
* Habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Argumentação perante a negativa.
* Proatividade e vontade de ajudar.
* Liderança e capacidade de organização.
* Experiência em atendimento ao cliente é requisito fundamental.
Responsabilidades:
* Atender aos técnicos de campo para sanar dúvidas e resolver problemas dos clientes;
* Prestar suporte técnico, direcionando a situação do cliente para área responsável;
* Receber críticas, elogios ou sugestões para melhoria do processo de atendimento;
* Realizar pesquisas e registrar todas as informações no sistema.
* Outras atividades de acordo com a função.
Vantagens:
* Melhorias contínuas no processo de atendimento.
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.