Descrição:Se você tem experiência em liderança, acompanhamento de metas e desenvolvimento de equipes e busca novos desafios, cadastre seu currículo e vamos conversarResponsabilidades:Gestão da equipe comercial, acompanhando desempenho e desenvolvimento;Monitoramento de indicadores e metas, garantindo a evolução do setor;Identificação de oportunidades de melhoria e implementação de ações corretivas;Realização de feedbacks e treinamentos para fortalecer a performance do time;Promoção da cultura organizacional e liderança pelo exemplo;Participação em reuniões estratégicas para apresentação de resultados e planos de ação;Garantia da entrega de metas e métricas definidas para a equipe e o canal.Requisitos:Ensino superior em áreas correlatas (Gestão Comercial, Administração, Recursos Humanos etc.);Experiência com gestão de equipes e análise de desempenho;Habilidade em negociação e vendas;Conhecimento em análise de resultados e indicadores de performance;Pós-graduação em Gestão de Pessoas será um diferencial.O que oferecemos:Fixo + premiação;Vale combustível ou vale-transporte;Vale-refeição de R$20,00;Assistência médica e odontológica;Convênio com instituições de ensino;Psicoterapia gratuita;Informações adicionais:Local de trabalho: Barro Preto, Belo Horizonte-MG (100% presencial);Horário: de segunda a sexta-feira, de 08h00 às 18h00.