A busca por um profissional que lidera a equipe de vendas e experiência é fundamental para o sucesso da nossa organização.É uma oportunidade para alguém com visão estratégica e sensibilidade humana se destacar.O Dia a Dia desse cargo inclui:Liderança e Gestão de Equipe: planejar, orientar e acompanhar a performance da equipe comercial e de recepção.Estratégia Comercial: estruturar e otimizar os processos de captação, vendas e retenção de clientes.Desenvolvimento de Pessoas: treinar e desenvolver a equipe em técnicas de vendas consultivas e atendimento de excelência.Análise e Inteligência de Mercado: conduzir análises de resultados e gerar relatórios para embasar a tomada de decisão estratégica.Garantia da Experiência do Cliente: atuar como um guardião da experiência do cliente em toda a sua jornada.O ideal é ter habilidades como:Liderança e comunicação eficazes.Técnicas de vendas consultivas e atendimento ao cliente.Análise de dados e inteligência de mercado.Bem-estar é importante também!Melhoria contínua e desenvolvimento profissional.Cultura de feedback positivo.