Procuramos pessoas em busca de desafios, engajadas e interessadas em atuar na área de Inteligência de Mercado, responsável por acompanhar e entender a concorrência em nosso mercado de atuação, identificando tendências, oportunidades e ameaças a partir do levantamento e análise de dados ou propondo e desenvolvendo pesquisas, recomendando ações estratégicas, bem como verificando seus impactos, visando apoiar o alcance/superação dos resultados.
O foco da vaga está na elaboração de estudos de mercado voltados à eficiência e o conhecimento em custos/despesas administrativas será um diferencial.
Modelo de trabalho: Flexível
**Responsabilidades e atribuições**
Análise de Concorrência orientado à despesas administrativas
Elaboração de estudos visando oportunidade de eficiência.
Atendimento/Apoio Finanças/Riscos Negcios
**Requisitos e qualificações**
Formação: Superior Completo - Administração, Superior Completo - Ciências Contábeis, Superior Completo - Economia, Superior Completo - Gestão Estratégica De Negócios, Superior Completo - Matemática, Superior Completo - Estatística, Superior Completo - Engenharia
Idioma: Inglês - Intermediário
Tecnologia: Conhecimento em ferramentas de análise de dados, Excel, Powerpoint, Tableau, SQL, Python
**Informações adicionais** Com quais benefícios vou poder contar?
**
- Vale Transporte
- Vale Refeição (Restaurantes) / Vale Alimentação (Supermercados)
- Convênio médico e odontológico
- Seguro de Vida
- PLR (Mediante resultados do banco)
- Previdência privada
- Descontos exclusivos em nossos produtos financeiros
- Licença maternidade estendida
- Auxílio Creche / Babá (para papais e mamães)
- Incentivo a estudos
- Gym Pass (Mas se preferir temos Bio Ritmo em alguns polos)
- Acesso aos Clubes Itaú (Guarapiranga / Itanhaém e São Sebastião)
- + Algumas vantagens que você pode conhecer durante o processo
O Itaú Unibanco é a maior banco privado do Brasil, a maior instituição financeira da América Latina e uma das maiores do mundo.
Nossa marca é apontada pelo 16º ano consecutivo como a mais valiosa do país, segundo o ranking Interbrand, entre outros importantes reconhecimentos.
Presente em **18 países**, buscamos oferecer soluções completas em termos de produtos e serviços por meio de inteligência financeira e um ecossistema de parcerias.
Isso repercute em nossos contínuos esforços em atender plenamente **às necessidades de cada cliente**, desde pessoas físicas e microempresas a organizações de grande porte, e proporcionar a **melhor experiência** tanto digital quanto presencial.
**Nossos valores**:
- Pra gente, ética é inegociável
- A gente trabalha para o cliente
- A gente não sabe tudo
- A gente vai de turma
- A gente quer diversidade
- A gente é movido por resultado
vemproitau
- Health insurance