Sobre Nós
Somos uma das 10 maiores empresas em prestação de serviços, reconhecidos pela nossa excelência e capacidade de fornecer uma experiência única aos nossos clientes e equipes. Acreditamos que o crescimento sustentável é alcançado através do investimento no desenvolvimento de nossos colaboradores e novas tecnologias.
Como uma empresa global mantemos alto nível de excelência garantindo uma experiência única através de qualificação, trabalho integrado, tecnologia e desenvolvimento contínuo de nosso time.
Sua Jornada Conosco
Aqui, você terá a chance de trabalhar com um time de alto nível atendendo clientes globais, construindo conexões valiosas e evoluindo suas habilidades e competências. Oferecemos programas de treinamento focados no seu crescimento e qualificação, programas de desenvolvimento & performance e um ambiente que promove a excelência e aprendizado. Além do trabalho, cuidamos do seu bem-estar, garantindo um ambiente acolhedor, cultivando a riqueza das relações interpessoais.
Sobre a área Nossa área de Auditoria atua com clientes de diferentes portes e setores, promovendo segurança, transparência e valor estratégico para os negócios. Aqui, você encontrará um ambiente dinâmico, colaborativo e com oportunidade real de crescimento.
Responsabilidades e atribuições Gerenciar projetos de auditoria em clientes de diversos segmentos; Planejar, supervisionar e revisar os trabalhos de campo e relatórios finais; Manter relacionamento próximo com os clientes, entendendo suas demandas e agregando valor com insights estratégicos; Garantir a conformidade com normas técnicas e regulatórias; Desenvolver, treinar e motivar a equipe, sendo exemplo de liderança e excelência; Apoiar o desenvolvimento de novos negócios e participar de propostas comerciais; Gerenciar prazos, orçamentos e entregas com foco em qualidade e eficiência. Requisitos e qualificações Formação superior completa em Ciências Contábeis (com CRC ativo); Experiência sólida em auditoria externa, preferencialmente com background em empresas de auditoria de grande porte; Vivência em gestão de equipes e atendimento a múltiplos clientes; Excelente comunicação, capacidade analítica e visão estratégica; Inglês intermediário a avançado será considerado um diferencial. O que valorizamos por aqui Espírito de dono e protagonismo; Habilidade para liderar com empatia e foco em desenvolvimento de pessoas; Curiosidade, adaptabilidade e desejo constante de aprender; Capacidade de tomar decisões com responsabilidade e visão de longo prazo. Benefícios: Serviço de telemedicina; Rede de academias; Canal de apoio psicológico; Convênio com o SESC; Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida.