Sobre a Oportunidade ANALISTA DE SUPORTE II
Horário de trabalho
08h às 17h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
Endereço do local de trabalho
República, São Paulo-SP
O Que Procuramos
Experiência
03 anos na função.
Formação
Nível Superior em TI (completo).
Idiomas
Português e inglês técnico.
Responsabilidades
Suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados.
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais.
Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7 / 8 / 10 / 11 ou suas evoluções tecnológicas).
Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive).
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (antivírus, leitores PDF, plug-ins, etc).
Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos, desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e, se necessário, com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor.
Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos na infraestrutura de rede, como crimpagem de cabos e instalação física de switches em rack.
Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados.
Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas, incluindo documentação e procedimentos operacionais.
Identificação de atividades que possam ser automatizadas, propondo ferramentas para automatizá-las.
Manter atualizada a base de conhecimento, revisando procedimentos e propondo melhorias.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações
Certificação ITIL V4 ou superior.
Certificação MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente.
Básico em Sistemas Operacionais Linux.
Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior.
Tecnologia de autenticação Active Directory.
Office 365 e pacote Office 2016 ou superior.
Modem Desktop: MD-100 e MD-101.
Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless.
Avançado em manutenção de hardware.
Inglês básico para leitura.
Diferenciais
Conhecimentos adicionais ou habilidades que se destacam na candidatura.
Habilidades
Comunicação clara e objetiva.
Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo.
Adaptação às normas e regulamentos.
Dinamismo no atendimento a usuários.
O Que Oferecemos
Salário: R$ 2.600,00
Vale Alimentação: R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto PAT de 20%)
Vale Transporte (desconto de 6%)
Convênio Sesc
Seguro de Vida
Plano de Saúde
Informações adicionais
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo
Analista de suporte técnico
Empresa
Ilha Service Informática
Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo
Informática / Tecnologia
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