Sobre a Oportunidade
ANALISTA DE SUPORTE II
Horário de trabalho
08h às 17h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
Endereço do local de trabalho
República, São Paulo - SP
O Que Procuramos
Experiência: 03 anos na função;
Formação: Nível Superior em TI (completo);
Idiomas: Português e inglês técnico.
Responsabilidades
Suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office, MSOutlook, navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, OneDrive);
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (antivírus, leitores PDF, plug-ins, etc);
Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP, com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor se necessário;
Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos na infraestrutura de rede, como crimpagem de cabos e instalação física de switches;
Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados;
Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções, incluindo documentação e procedimentos operacionais;
Identificação de atividades que possam ser automatizadas, propondo ou escrevendo ferramentas para isso;
Manter atualizada a base de conhecimento, revisando procedimentos, pesquisando novas soluções e propondo melhorias.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações
Certificação: ITIL V4 ou superior;
Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente;
Básico em Sistemas Operacionais Linux;
Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
Tecnologia de autenticação Active Directory;
Office 365 e pacote Office 2016 ou superior;
MD-100 e MD-101;
Redes de computadores, com e sem fio, TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
Avançado em manutenção de hardware;
Inglês básico para leitura.
Diferenciais
Habilidades de comunicação oral e escrita clara e objetiva;
Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo em situações desafiadoras;
Capacidade de se adaptar às normas e regulamentos;
Dinamismo para atendimento a usuários.
O Que Oferecemos
Salário: R$ 2.600,00
Vale Alimentação: R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto PAT de 20%)
Vale Transporte (desconto de 6%)
Convênio Sesc
Seguro de Vida
Plano de Saúde
Sobre a Empresa
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI, prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Valorizamos ética, comprometimento e seriedade, oferecendo serviços de qualidade. Acreditamos na potencialização da capacidade humana com o auxílio da tecnologia, promovendo inovação, criatividade e soluções eficazes aos nossos clientes.
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