Descrição Responsabilidades:Definir metas de vendas;Conduzir ações de vendas e de relacionamento com clientes-chaves; Analisar, monitorar e mensurar o desenvolvimento do mercado de clientes, por meio de relatórios, dashboards e orçamentos;Relacionar-se com os clientes B2B, B2C;Identificar mercados emergentes e mudanças de mercado e ter consciência de novos produtos e o status da concorrência;Acompanhar a agenda de visitas locais e sales calls;Orientar e acompanhar solicitações de sight inspection e cortesias; Apoiar a execução do plano de marketing local; Estabelecer as estratégias de RM;Supervisionar a gestão dos diversos canais de distribuição eletrônica;Inserir dados da atividade na ferramenta de CRM adotada no hotel; Capacitar e desenvolver a equipe (mentoria e coaching), incluindo os representantes de vendas; Apresentar relatórios de performances; Atuar de maneira colaborativa nas ações relacionadas ao Programa de Rentabilidade Social;Executar outras atividades correlatas ao seu propósito dentro da organização, respondendo à cultura de polivalência e sustentabilidade do negócio. Requisitos:Superior Completo Inglês para acompanhar o que o que ocorre na indústria desejável Conhecimento em técnicas de vendas Conhecimento em PMS (desejável) Domínio pacote Office Benefícios: