Descrição da vagaSe você não vive desconectado das Redes Sociais, sabe da importância de uma estratégia de comunicação clara e sólida para fazer a diferença nas marcas de nossos clientes, está sempre atento as trends do momento, essa é a vaga para você!Responsabilidades:Planejar e executar o calendário de postagens nas redes socias.Criar conteúdos criativos e estratégicos, como textos, imagens e vídeos, alinhados com os objetivos da marca.Monitorar, analisar e gerar relatórios de performance das campanhas e postagens nas redes sociais.Responder e interagir com o público nas redes sociais, gerenciando comentários e mensagens diretas.Acompanhar tendências digitais e implementar novas práticas para aumentar o enganjamento.Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas afins.Experiência Prévia como Social Media ou em áreas correlatas.Conhecimento das principais redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok, Linkedin entre outras) e ferramentas de agendamento e análise de métricas (mLabs, Google Analytics).Habilidades de redação e noções de design gráfico.Criatividade, Proatividade e com relacionamento interpessoal.