Estamos em constante transformação e queremos que o seu talento, experiência e ideias nos ajudem a criar um Itaú cada vez mais Ágil.
Queremos que você seja parte da transformação e impacte a vida de milhões de pessoas com suas ações.
Como **Analista Pleno de Políticas de Cobrança (Comunicação)** você atuará na Squad de Distribuição da Recuperação, cujo objetivo é transformar a forma como nos relacionamos com os clientes e dar força à estratégia de melhor conversa com o cliente!
Queremos trazer a melhor eficiência para o negócio e trazer facilidades para nosso cliente.
**Buscamos prioritariamente pessoas negras (pretas e pardas), pois acreditamos que a diversidade do nosso time é fundamental para construirmos soluções para todos os nossos clientes.
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Mapear e evoluir a estratégia de campanhas dos canais de renegociação e propor testes;
- Operacionalizando os disparos e apurando resultados para tomada de decisão;
- Propor estratégias para aumentar a eficiência sobre custos dos canais;
- Realizar estudos de oportunidades sobre o público;
- Elaborar relatórios gerenciais relacionados às campanhas;
- Garantir o alinhamento com áreas envolvidas nas campanhas digitais;
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em Tecnologias: Saleforce, Pacote Office, Google Analytics, DataStudio, Adjust, Tableau e SAS;
- Facilidade em resolver problemas complexos e simplificar soluções;
- Sejam movidas pela curiosidade, com sede por aprender e desbravar o novo
**Informações adicionais**
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
Se identificou?
Quer fazer parte do nosso time?
Inscreva-se no nossa oportunidade.
vemproItaú
O Itaú Unibanco é a maior banco privado do Brasil, a maior instituição financeira da América Latina e uma das maiores do mundo.
Nossa marca é apontada pelo 16º ano consecutivo como a mais valiosa do país, segundo o ranking Interbrand, entre outros importantes reconhecimentos.
Presente em **18 países**, buscamos oferecer soluções completas em termos de produtos e serviços por meio de inteligência financeira e um ecossistema de parcerias.
Isso repercute em nossos contínuos esforços em atender plenamente **às necessidades de cada cliente**, desde pessoas físicas e microempresas a organizações de grande porte, e proporcionar a **melhor experiência** tanto digital quanto presencial.
**Nossos valores**:
- Pra gente, ética é inegociável
- A gente trabalha para o cliente
- A gente não sabe tudo
- A gente vai de turma
- A gente quer diversidade
- A gente é movido por resultado
vemproitau