Os colaboradores são o centro da nossa organização e queremos reforçar o respeito a diversidade e a inclusão, independente de raça, religião, sexo, idade, nacionalidade, orientação sexual ou deficiência.
A DB Schenker tem como objetivo criar oportunidades iguais para todos os colaboradores.
Faça parte do nosso quadro de funcionários.
Responsável por coordenar e executar atividades relacionadas ao controle e gerenciamento de estoques.
Desempenhar um papel fundamental na garantia da precisão dos registros de estoque e na otimização dos processos de inventário.
**1.
Controle de estoque**: responsável por manter registros precisos e atualizados dos produtos em estoque, incluindo a quantidade disponível, localização, datas de entrada e saída, e quaisquer outras informações relevantes.
Monitorar constantemente os níveis de estoque para evitar faltas ou excessos.
2.
Realização de inventários periódicos para verificar a exatidão dos registros de estoque.
Isso envolve a contagem física dos produtos em estoque, a reconciliação com os registros do sistema e a investigação de discrepâncias ou erros.
3.
Análise de dado coletados durante os inventários para identificar tendências, padrões e possíveis problemas, como desvios, perdas ou obsolescência.
4.
Colaboração com outras áreas da empresa, como logística, compras e vendas, para garantir uma gestão eficiente do estoque.
Eles podem fornecer informações sobre disponibilidade de produtos, previsões de demanda, prazos de reposição e outras questões relacionadas ao estoque.
5.
Implementação de melhores práticas buscando formas de melhorar os processos de controle de estoque, bem como propor e implementar melhores práticas, como a introdução de sistemas automatizados de rastreamento, o desenvolvimento de políticas de gestão de estoque ou a realização de treinamentos para a equipe.
**6.
Relatórios e documentação**: preparar relatórios regulares sobre o desempenho do estoque, como níveis de precisão, índices de acurácia, obsolescência de produtos, entre outros.
Manter a documentação atualizada, incluindo manuais de procedimentos e registros de auditorias.
Superior cursando ou completo;
Bom domínio de excel - avançado;
Experiência com SAP.
Vivencias em empresas de logísticas.
**Local de trabalho**: Distrito Industrial de Jundiai