Responsabilidades e atribuiçõesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.Atividades da vaga:- Atender clientes de todo o Brasil, por telefone ou presencialmente, compreendendo suas necessidades e oferecendo as melhores soluções.- Acompanhar todo o processo de negociação com transparência e confiança, garantindo a satisfação do cliente.- Atualizar o CRM com informações relevantes sobre os atendimentos realizados, mantendo registros precisos e atualizados.- Fechar negócios estratégicos e alcançar resultados excepcionais, contribuindo diretamente para os objetivos da empresa.No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio - completo.#AtendimentoAoCliente #Vendas #Negociação #CRM #SatisfaçãoDoCliente #VagasManpower #PCDLocal de trabalho: Itabira, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista