Bairro: Centro Horário de trabalho: 08h às 17:48 de segunda a sexta-feira.
Quais serão as suas responsabilidades: Auditar de forma contínua todos os lançamentos da folha de pagamento, identificando inconsistências, prevenindo erros e orientando correçõe.
Validar a forma de contratação, centros de custos atribuídos, percentuais de rateio, lotações de cada colaborador e todos os demais campos de cadastros dentro do sistema de RH.
Garantir a integridade e atualização dos dados cadastrais no sistema Sênior, com foco em conformidade para e-Social.
Criar e manter relatórios analíticos com indicadores de conformidade e desempenho do time de Administração de Pessoal.
Apoiar na validação de movimentações trabalhistas, revisando admissões, alterações contratuais e desligamento.
Manter controle de alterações realizadas, com histórico documentado e rastreável de correçõe.
Colaborar com a gerência na construção de procedimentos internos, cronogramas operacionais e rotinas de conferência.
O que você precisa para concorrer a essa oportunidade: Ensino superior completo ou em curso em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas afin.
Experiência comprovada com auditoria, controle de dados e validação de processos de RH.
Domínio de folha de pagamento, incluindo encargos, rubricas, benefícios e variávei.
Conhecimento aprofundado em e-Social e suas implicações prática.
Conhecimento sólido no sistema Sênior (HCM).
Excel avançado, com habilidade para cruzamento de dados e criação de dashboard.
Disponibilidade para atuação presencial em Blumenau-SC.
O que a empresa oferece: Vale Alimentação.
Vale Transporte ou Estacionamento.
Plano de Saúde Unimed.
Auxílio Creche.
Seguro de Vida.
Centro de Educação Corporativa.
Convênios com Instituições de Ensino.
Mercadinho da Confiança.
Day Off.
Oea Saúde.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auditor
Empresa:
SINGULARIS RH LTDA
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CK)