Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer service sr

Sorriso
FS Fueling Sustainability
US$ 4.000 - US$ 8.000 por ano
Anunciada dia 21 agosto
Descrição

Descrição da vaga


O Analista Customer Service SR é responsável por impulsionar as atividades de vendas e contribuir para o crescimento da empresa;Suas principais responsabilidades incluem a análise de mercado, prospecção e manutenção de clientes, negociação e elaboração de relatórios comerciais;Este profissional desempenha um papel estratégico na execução das estratégias de vendas, garantindo o alcance de metas e a satisfação do cliente;Habilidades essenciais incluem comunicação persuasiva, conhecimento do produto, capacidade de negociação e orientação para resultados;Coletar, analisar e interpretar dados de vendas, performance de produtos e feedbacks de clientes para identificar áreas de melhoria e oportunidades de crescimento;Colaborar estreitamente com a equipe de vendas, fornecendo informações estratégicas, materiais de suporte e análises para impulsionar o desempenho e alcançar as metas de vendas;Preparar relatórios regulares e apresentações executivas que destaquem métricas de desempenho, análises de vendas e recomendações estratégicas;Auxiliar na criação de propostas comerciais persuasivas, garantindo que atendam às necessidades do cliente e estejam alinhadas com os objetivos da empresa;Acompanhar o progresso em relação às metas de vendas, identificando desvios e propondo ações corretivas;Conduzir reuniões com o time comercial de acordo com a necessidade;Profissional responsável pelas atividades conectadas à gestão de atendimento do time comercial de Nutrição Animal;Este profissional deve trabalhar para garantir que o time de vendas tenha informações suficientes para auxiliar a tomada de decisão;Para ser um bom analista de negócios, é importante ter excelentes habilidades de comunicação, paciência, empatia e capacidade de resolver problemas;É importante ser organizado e ter habilidades de gerenciamento de tempo, para lidar com múltiplas tarefas e solicitações do time comercial de forma eficiente e eficaz;Além disso, ter conhecimento em ferramentas de gestão, capacidade de interpretar dados, identificar padrões e formular insights;


Requisitos

* Escolaridade


Educação Superior completa
- #### Experiência

1 ano

Quantidade de vagas

1 Vaga

Localidade

SORRISO

Tipo do Contrato

Efetivo

Período de Publicação

3 Horas

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Sorriso
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Service SR

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar