Mínimo requerido:
Formação: Ensino Superior Completo
Área de Formação: Gestão Comercial, Administração, Gestão em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
Experiência: Mínimo 1 ano com supervisão no ramo de varejo ou cargos similares.
Desejável Perfil diferencial:
Formação: Pós Graduação cursando ou completo
Área de Formação: Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica de Negócio ou áreas correlatas
Experiência: Mais de 01 ano de gestão no segmento de Telecomunicações
1. Supervisionar a equipe de vendas: Gerentes, Subgerentes e Consultores Líderes. Acompanhando e validando performance, desempenho e participando das rotinas das lojas sob sua gestão;
2. Apresentar indicadores estratégicos e relatórios gerenciais para o Gerente Regional;
3. Manter comunicação direta, calara e precisa com o Gerente Regional, para alinhamento de processos de trabalho e tomada de decisões estratégicas;
4. Administrar processos administrativos e de pessoal, tais como: definição de períodos de férias, rescisões, advertências,. Garantindo o cumprimento das Leis Trabalhistas e prazos estabelecidos pela empresa;
5. Será responsável pelo ARC (Acompanhamento de Resultados e Comportamento), metodologia utilizada para acompanhar e desenvolver os colaboradores em relação a performance no dia-a-dia;
6. Superar metas de vendas estabelecidas pela empresa;
7. Realizar visitação constante nas lojas sob sua supervisão, cumprindo a validação do Checklist de auditorias internas;
8. Apoio e suporte aos líderes de loja quanto à tomada de decisões estratégicas, assuntos administrativos e de Recursos Humanos, além de garantir o cumprimento do padrão de processos estabelecidos pela empresa e pela Operadora;
9. Comunicar e replicar padrões de sucesso e boas práticas em interface com as área administrativas do Grupo.