Como é o ambiente de trabalho?
Local de Trabalho: Américas Shopping - Recreio dos Bandeirantes - RJ
Responsabilidades da Oportunidade
O Que Esperamos De Você
* Coordenar, planejar e organizar as atividades da área administrativa e financeira;
* Gerenciar contas a receber, faturamento e processos de cobrança;
* Controlar o fluxo de caixa relacionado a condomínio, empreendimentos e fundos promocionais;
* Realizar atendimento e negociações com lojistas;
* Monitorar contratos de locação, inadimplência, negociações e auditorias;
* Acompanhar e analisar os principais indicadores financeiros;
* Conduzir a análise e planejamento orçamentário;
* Fechar e consolidar os resultados mensais para apresentação aos sócios.
* Fazer a interface com a holding para relatórios financeiros e com o Jurídico para acompanhamento de processos.
Requisitos
O Que Você Precisa Ter Ou Saber
* Ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins;
* Pós-graduação ou MBA será um diferencial;
* Conhecimento avançado em Excel;
* Experiência em gestão financeira e liderança de equipes;
* Vivência no setor de Shopping Centers ou varejo será um diferencial;
Sabe o que vai te destacar aqui?
* Experiência comprovada na área Comercial.
* Familiaridade com ferramentas de IA;