Estamos em busca de um Analista de Gerenciamento de Incidentes e Requisições de Serviços altamente qualificado para se juntar à nossa equipe. Oportunidade para atuação presencial na Cidade Universitária/RJ em horário de 6h às 15h (terça a sábado). Se você gosta de desafios e deseja se desenvolver profissionalmente, essa oportunidade é para você. Responsabilidades e atribuições - conhecimento e experiência do processo de gerenciamento de fila de incidentes (atribuição / encaminhamento / follow-up); - conhecimento e experiência do processo de gestão de crises (salas de guerra); - conhecimento do processo de monitoração de alarmes; - conhecimento e experiência em ferramentas de workflow; - conhecimento e experiência em ferramentas de monitoração; - garantir aderência aos processos da área; - garantir as entregas da área dentro do prazo e qualidade desejados; - conhecimento em indicadores e atendimento dos SLAs; - conhecimento ferramentas Pacote Office 365; - vivência em metodologia ITIL; Além disso, esperamos: - flexibilidade para atuar em horários diferentes e de forma presencial; - bom relacionamento interpessoal; - proativo(a); - comprometimento. Requisitos e qualificações Graduação em qualquer área de tecnologia da informação. Certificação: ITIL 4 Experiência de 2 anos com gerenciamento de Incidentes e com gerenciamento de requisições de serviços, dentro das práticas de gerenciamento de serviços de TI segundo o modelo ITIL. Experiência de 2 anos com gerenciamento da qualidade, da melhoria contínua e gestão de processos, dentro das práticas de gerenciamento de serviços de TI segundo o modelo ITIL. Informações adicionais O que oferecemos para você? Vale Refeição ou Alimentação; Assistência médica e Odontológica; Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); Seguro de Vida; Convênio Academia; TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); PAC - Programa de aceleração de carreira; Reembolso para certificações; MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade. Topa embarcar nesse desafio com a gente? vemserTIVIT A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital. A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.