**Principais atividades**: - Elaborar relatórios gerenciais utilizando ferramentas como Power BI, Hórus, Excel, Power Query entre outras ferramentas.
- Atualizar e manter os dashboards existentes, garantindo a precisão e a consistência das informações.
- Fornecer suporte aos usuários na interpretação dos dados e na utilização das ferramentas de reporting.
- Coletar os requisitos e insights e traduzi-los em relatórios eficazes.
- Organizar e sanitizar os dados para garantir a qualidade das informações nos relatórios.
Entendemos que para essa evolução, é necessário o conhecimento em: - Superior cursando ou completo em áreas como Administração, Ciências da Computação, Estatística ou áreas relacionadas.
- Conhecimento intermediário em Excel e Power BI.
- Boa organização, atenção aos detalhes e capacidade de aprender rapidamente novas ferramentas.
- Boa comunicação para interagir com diferentes áreas da empresa/cliente.
Se você conhece ou deseja aprendizado em outras ferramentas de coleta e análise de dados (SQL, Python etc.
); Inglês intermediário; Gosta de buscar soluções e melhorar os processos; Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas será uma grande diferencial para a oportunidade.