A Diel: Somos uma plataforma de gestão inteligente de HVAC com a missão de revolucionar o uso do ar condicionado no mundo.Celsius360o: É uma plataforma integrada para a gestão de sistemas de ar-condicionado e utilities que combina automação, monitoramento em tempo real e manutenção preditiva com o objetivo de maximizar eficiência energética, reduzir custos operacionais e garantir o conforto térmico.Principais ResponsabilidadesSuporte ao cliente e consumidor final da solução;Encaminhamento e redirecionamento de problemas de acordo com processos criados para a área;Abertura de OS para atividades de campo;Configuração de parâmetros de automação na plataforma;Participação ativa na construção, definição e sugestão de novos processos e melhorias pertinentes a área;Qualificações e HabilidadesDesejável experiência com suporte ao cliente;Desejável experiência com software Zendesk;Habilidades com Pacote Office;Boa abordagem à clientes (internos e externos);Proatividade na resolução de problemas;Gostar de autonomia, trabalhar de forma organizada e não ter problemas em tocar múltiplas frentes ao mesmo tempo;FormaçãoEnsino médio completo;Graduação será um diferencial;Valores e Cultura DielNossa cultura é inegociável, portanto o candidato deve estar profundamente alinhado aos pilares culturais da Diel.Foco no Cliente, entregando sempre a melhor experiênciaSeja propositivo sempreSeja colaborativo e transparenteUma ótima comunicação gera uma ótima performanceRespeito às pessoasTome decisões baseadas em fatos e não opiniõesFaça rápido e bem feitoNós vamos vencer, mas o jogo ainda não está ganhoVale refeição;Vale alimentação;Plano de saúde;Day off de aniversário;Híbrido (Presencial 4x na semana e Home office 1x na semana).
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