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Auxiliar de backoffice

Itu
.
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

Cargo: Assistente de BackOffice

Área: BackOffice

Modelo: Presencial

Local: Cidade Itu/SP

Vínculo: CLT


Missão do Cargo

Dar suporte às rotinas operacionais da gestora de investimentos (family office), garantindo a correta execução, controle e conciliação das operações financeiras, além de apoiar os times de investimentos, compliance e atendimento, assegurando precisão, organização e agilidade nas demandas diárias.


Responsabilidades e Atividades Principais

1. Operações e Processamento

Registrar e acompanhar operações de renda fixa, fundos, ações e demais produtos financeiros.

Processar aplicações, resgates, movimentações internas e transferências.

Conferir e validar posições diárias dos clientes e dos veículos de investimentos.

Onshore e Offshore


2. Conciliações e Controles

Realizar conciliação diária de caixa, custódia e posições.

Verificar e solucionar divergências entre sistemas internos, custodiante e administradores.

Atualizar planilhas de controle e relatórios operacionais.


3. Suporte à Área de Investimentos

Auxiliar o time de investimentos no levantamento de informações e dados operacionais.

Preparar relatórios de performance e posições quando necessário.


4. Relacionamento com Prestadores

Interagir com bancos, custodiante, administradores fiduciários, corretoras e demais parceiros para resolução de pendências operacionais.

Acompanhar o fluxo de documentos e instruções enviadas a terceiros.


5. Compliance e Documentação

Apoiar controles operacionais exigidos por normas regulatórias (CVM, Bacen, Anbima).

Manter arquivos e documentações organizados e atualizados.

Auxiliar na geração de informações para auditorias internas e externas.


6. Atendimento Interno

Prestar suporte às áreas internas com informações sobre posições, operações, envios de extratos e dúvidas operacionais.


Requisitos

Formação: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.


Conhecimentos Desejáveis:

Noções de mercado financeiro e tipos de produtos de investimento.

Domínio de Excel

Conhecimento prévio de sistemas de custódia, administradores ou plataformas (diferencial).

Inglês (diferencial).


Experiência

Desejável experiência prévia em BackOffice, operações, custódia, administrador fiduciário ou áreas correlatas.


Competências Comportamentais

Organização e atenção aos detalhes.

Agilidade para resolver pendências e lidar com prazos.

Boa comunicação e capacidade de relacionamento com áreas internas e externas.

Proatividade, senso de prioridade e responsabilidade.

Ética e confidencialidade no trato de informações sensíveis.

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