Descrição da Função
O profissional responsável por oferecer um atendimento encantador aos clientes, auxiliando nas escolhas de produtos, promovendo vendas e garantindo uma experiência de compra acolhedora, ágil e eficiente.
Atividades Principais
* Recepcionar os clientes com simpatia, escuta ativa e cordialidade;
* Entender as necessidades dos clientes e oferecer os produtos adequados, orientando quanto ao uso e às características;
* Desenvolver ações consultivas, promovendo o mix de produtos e estimulando vendas adicionais;
* Realizar reposição e organização das mercadorias nas prateleiras e gôndolas;
* Mantenha o setor limpo, organizado e com boa apresentação visual;
* Operar equipamentos de consulta de preços, realizar registros no sistema quando necessário;
* Apoiá-lo tempo em tarefas diversas da loja, contribuindo para o bom funcionamento da operação;
* Zelar pelo bom atendimento, acolhendo dúvidas, reclamações e sugestões dos clientes;
* Cumprir metas de vendas e indicadores de atendimento entre outras atividades.