CANDITATOS SOMENTE PETRÓPOLIS - RJ
Estamos contratando:
Recepcionista de Serviços (Oficina) para a Paver Motos
A Paver Motos está crescendo e buscamos um profissional organizado e proativo para ser o ponto central de atendimento da nossa oficina em Itaipava, Petrópolis - RJ
Se você gosta de atendimento ao cliente e tem um perfil analítico para gerenciar processos, essa vaga é para você.
Suas Principais Responsabilidades:
Você será a principal interface entre o cliente e a nossa equipe técnica. Suas funções incluem:
Atendimento e Triagem: Receber os clientes e seus equipamentos (roçadeiras, motosserras, geradoresm etc.) na oficina, realizando o registro de entrada e entendendo a necessidade do serviço.
Gestão de Orçamentos: Gerenciar todo o ciclo de orçamentos, desde a criação e análise detalhada até a correção de valores ou itens, se necessário.
Aprovação com o Cliente: Ser o ponto de contato principal para apresentar, explicar e negociar a aprovação dos orçamentos junto aos clientes.
Controle e Entrega: Coordenar a entrega do equipamento pronto, garantindo que o serviço foi concluído conforme o combinado.
Fechamento Financeiro: Realizar o recebimento dos valores, emissão de notas fiscais e fechamento do atendimento no sistema.
O que buscamos (Requisitos):
Ensino Médio completo.
Habilidade com Rotinas Administrativas: Você precisa ser uma pessoa organizada para controlar as ordens de serviço e orçamentos.
Perfil Analítico: Capacidade de analisar e corrigir orçamentos é fundamental.
Excelente Comunicação e habilidade para negociar com clientes.
Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word).
Ser uma pessoa ágil, proativa e responsável.
Será um GRANDE diferencial:
Conhecimento em peças de máquinas 2 tempos (motosserras, roçadeiras).
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado.
Ambiente de trabalho colaborativo.
Oportunidade de crescimento e aprendizado.
Informações Adicionais:
Local: Itaipava, Petrópolis - RJ.
Modelo de Trabalho: 100% Presencial.
Horário: Segunda a Sexta-feira (08:00 às 18:00) e Sábado (08:00 às 13:00).
Como se candidatar:
Gostou da oportunidade?
Envie seu currículo para:
Não se esqueça de colocar no assunto: "Vaga Recepcionista de Serviços".
Boa sorte
#VagasItaipava
#PaverMotos
#Serviço
#Logistica
#Emprego
#Itaipava
#Petropolis
#Oportunidade
#Motos
#TrabalheConosco
Show more Show less