* Contatar e atender clientes para fornecimento de informações e serviços, de acordo com o roteiro estruturado e padronizado, em conformidade com a legislação vigente e com as metas e indicadores estabelecidos pela empresa.* Intermediar a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais de atendimento.* A atuação pode ocorrer em via de voz, chat ou BackOffice.REQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio CompletoConhecimentos básicos em Informática (Pacote Office)Horário de atuação: Manhã/TardeDisponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (aos sábados ou domingos)Local de trabalho: Mogi das Cruzes - SPRegime de contratação: Efetivo – CLTÁrea e especialização profissional: Telemarketing / Call CenterPela grande quantidade de clientes e serviços que prestamos, temos vagas destinadas para primeiro emprego ou até para graduados.Competências desejadas:Empatia com o clienteManter uma escuta ativaProatividadeUso eficiente do tempoComunicação articuladaBenefícios:Assistência médicaConvênio com universidadesConvênio odontológicoAuxílio crecheVale AlimentaçãoConvênio com escolas de idiomasNa Neo, nossa missão transcende o comum. Nosso universo está em constante movimento, construindo espaços onde o potencial humano é livre para prosperar, e a tecnologia é o alicerce que fortalece nossas estruturas. Valorizamos a singularidade de cada indivíduo e cada ideia, somando comprometimento, confiabilidade e transparência, com pessoas ao centro e compromisso com nossos valores. Unidos por uma visão comum, abraçamos o desafio de moldar o presente e transformar o futuro. Somos visionários, criadores incansáveis e inovadores apaixonados.
#J-18808-Ljbffr