Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em gestão de recursos humanos

Salvador
beBeeAdministração
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Descrição do cargo:


Coordenador de Folha e Administração de Pessoal

O Coordenador de Folha e Administração de Pessoal é responsável por coordenar o fechamento da folha de pagamento, supervisionar a administração dos benefícios e atuar como ponto focal junto a fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico. Além disso, o candidato deve ter habilidades em gestão de pessoas, conhecimento em legislação e capacidade de resolução de problemas.


Responsabilidades Principais

* Criar e implementar procedimentos para o processo de pagamento de funcionários;
* Supervisionar e garantir o cumprimento dos prazos legais e internos;
* Gestão do ponto eletrônico;
* Representar a empresa em audiências, fiscalizações e negociações sindicais;
* Gestão da Saúde no Trabalho.


Habilidades e Conhecimentos Requeridos

* Gestão de pessoas;
* Legislação;
* Capacidade de resolução de problemas;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Especialista em Gestão de Recursos Humanos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar