Descrição da vaga:Local da Empresa/Trabalho: Lucas do Rio Verde - MTHorário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 7h às 16h48Atividades:Responsável por acompanhar, organizar, controlar e executar as atividades operacionais e administrativas da área de Facilities Management do cliente, tais como análise da necessidade e contratação de serviços, acompanhamento dos serviços de Facilities, análise de indicadores de desempenho, apoio com orçamentos e atendimento às solicitações do cliente, contribuindo para o bom funcionamento e manutenção da infraestrutura, para o correto fluxo de informações e para melhor atender as solicitações do cliente, dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, mediante adequada alocação de seus recursos técnicos e materiais.Requerimentos:Ensino superior completo;Experiência na área;Conhecimento em manutenção predial, contratação de terceiros, orçamentos e administração de serviços;Sistemas de gerenciamento de ordens de serviço (Service Insight, SAP etc.);Avaliação de desempenho de prestadores de serviço (KPI) e níveis de serviços acordados (SLA);Conhecimento em Excel, Word e Power Point.Benefícios:Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaSeguro de Vida