1. Formação superior em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
2. Experiência com gestão de pessoas.
3. Experiência em funil de aquisição.
4. Vivência no mundo corporativo.
5. Inglês avançado.
* Coordenar o time de Marketing e Comunicação, garantindo alinhamento, qualidade e cumprimento de prazos.
* Supervisionar criação de materiais (textos, artes, vídeos, campanhas) alinhados à identidade institucional.
* Gerir redes sociais, conteúdos, anúncios pagos e funil de aquisição, ampliando visibilidade e atração de novos alunos.
* Apoiar campanhas digitais, peças promocionais e ações para prospecção e conversão de matrículas.
* Coordenar comunicação com famílias, alunos e público interno por meio de informativos, newsletters e campanhas de engajamento.
* Apoiar e supervisionar eventos, ativações e relacionamento com empresas parceiras.
* Monitorar indicadores de desempenho das ações de comunicação e marketing, orientando ajustes.
* Zelar pela consistência da identidade visual e mensagens em todos os canais.