DESCRIÇÃOMonitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores, observando, gravando e gerindo o sistema;Assegurar a capacitação adequada e orientação ao pessoal, promovendo programas que atendam às necessidades da equipe e melhorem seu desempenho;Alocar, coordenar e acompanhar os talentos humanos, materiais necessários para alcançar os objetivos mensais e anuais traçados;Abrir e fechar a operação diariamente, seja em condições normais, seja em plantões ou emergências;Comunicar à equipe alterações, inovações, cases, avanços técnicos, para que haja sempre um clima positivo de liderança;Auxiliar suas equipes com dúvidas frequentes e que possam impactar na produtividade ou salário;Identificar talentos de turnos de trabalho para auxiliar na supervisão da equipe e na cobertura de eventuais ausências de supervisor;Construir e garantir clima organizacional favorável, pessoas engajadas e motivadas ao projeto e empresa;Identificar desafios e oportunidades, contribuindo para melhorar processos e operações;Criar apresentação de resultados.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoBENEFÍCIOSVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de Vida