Vaga de Estágio - Área de Suporte e Atendimento ao Cliente (4h / dia)
Sobre a Empresa
A
Profits Consulting
atua há mais de 15 anos com
Tecnologia e Gestão de Documentos. Somos os desenvolvedores do
E-CLIC
( um software prático e inovador para gerenciamento de documentos eletrônicos em diversos ambientes, incluindo
projetos de engenharia. Estamos presentes nos principais projetos de engenharia do Brasil e seguimos em
constante crescimento .
Sobre a Vaga
Estamos em busca de um
estagiário
para atuar na
área suporte e de atendimento ao cliente. Se você é
comunicativo, gosta de interagir com pessoas e tem interesse em
tecnologia e negócios, essa pode ser a oportunidade ideal para você
Carga horária:
4 horas diárias
Etapas do Processo Seletivo
Para participar da seleção, é necessário realizar os dois testes abaixo:
Teste de Excel : Teste de Raciocínio Lógico : : Informática, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Softwares ou áreas correlatas Disposição para
aprender e se desenvolver tecnicamente Conhecimento em
pacote Office
(Excel, Word, PowerPoint) Habilidade em
planejamento e organização de atividades Facilidade para
apresentações e treinamentos
Perfil:
comunicativo, paciente, dinâmico, criativo e proativo
Benefícios
Home office
(trabalho remoto) Vale alimentação : R$ 16,87 / dia Bolsa-auxílio : R$ 800,00 Plano de Carreira / Avaliação
Se identificou com a vaga?
Faça os testes
e venha fazer parte do nosso time