Buscamos um profissional que se destaque em comunicação e apoio à equipe.
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Sobre o Cargo
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O cargo de recepcionista é responsável por atender clientes, realizar controles internos, agendar serviços, despachar correspondências e oferecer suporte à portaria.
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Requisitos Básicos
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* Habilidades excelentes em comunicação verbal e escrita;
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* Ensino superior completo ou estudante;
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* Dominio intermediário do Pacote Office;
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* Experiência mínima de seis meses na função ou cargos afins;
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* Conhecimento básico de inglês.
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Principais Atividades
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1. Realizar atendimentos telefônicos, virtuais e presenciais;
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2. Apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas;
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3. Efetuar agendamentos de serviços com eficiência;
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4. Suporte aos serviços de portaria com discrição e cuidado;
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5. Despachar correspondências com precisão e rapidez.
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Vantagens
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O trabalho envolve uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, além da possibilidade de contribuir para uma equipe dinâmica e comprometida.
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Observações
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Os candidatos devem ter habilidades interpessoais sólidas e capacidade de lidar com situações estressantes. A flexibilidade e a adaptabilidade são fundamentais nesse cargo.