Desenvolvedor de Negócios
Essa oportunidade é para você que possui perfil de liderança, boa comunicação e visão estratégica. Além disso, é importante ter habilidades proativas, curiosidade e criatividade.
Responsabilidades e Atribuições:
* Acompanhar processos da filial junto à prefeitura;
* Contato direto da filial com os demais departamentos da organização;
* Agendar e programar CTs para carregamento/descarregamento;
* Fazer o fechamento de estoque;
* Cadastrar motoristas e veículos;
* Auxiliar nas atividades inerentes ao controle de operações;
* Confeccionar e preencher relatórios/planilhas, controle de indicadores;
* Controlar frascos, amostras, lacres, envelopes, aditivos;
* Atender a motoristas;
* Lançar notas e CTEs.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino médio completo;
* Habilidade em Excel intermediário;
* Residir em Teresina-PI.
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale alimentação ou refeição;
* Seguro Vida.
Detalhes Adicionais:
A Petrobahia foi fundada em 1996 e atua como distribuidora regional de combustíveis. Ela se destaca por suas características específicas na atuação junto a pequenas cidades e locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais.