Gerente de Projetos Pleno - (PJ) - TemporárioDescrição: Estamos em busca de um Gerente de Projetos II para liderar e gerenciar projetos de desenvolvimento de software de alto impacto e complexidade, atuará em parceria com áreas como Desenvolvimento, Infraestrutura, Segurança da Informação, Arquitetura de Soluções, Operações e parceiros externos, assegurando entregas eficientes e alinhadas às expectativas dos clientes. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos, forte habilidade de comunicação e liderança, além de capacidade de trabalhar em equipe. O que esperamos de você: Habilidade para construir relacionamentos sólidos com clientes internos e externos Capacidade de colaborar com equipes multifuncionais para resolver problemas de forma ágil, mitigando riscos e garantindo uma experiência positiva ao cliente Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Organização, atenção aos detalhes e habilidade para gerenciar múltiplas demandas simultâneas Vivência comprovada em gestão de projetos de TI, conhecimento em Telecom será considerado um diferencial Perfil proativo, orientado para resultados Habilidade para apresentações e condução de reuniões com clientes Experiência em projetos com múltiplos stakeholders Domínio em planejamento, com habilidade para criar e manter cronogramas em MS Project e Planner Capacidade analítica para identificar causas de problemas, propor soluções e tomar decisões assertivas Conhecimento técnico que permita gerenciar atividades relacionadas à infraestrutura, desenvolvimento de software, segurança da informação e integração de sistemas Capacidade de se comunicar com diferentes públicos (técnico e cliente) Requisitos: Ensino superior completo, preferencialmente em Tecnologia da Informação, Administração ou Engenharia Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de projetos de TI Inglês e/ou espanhol em nível intermediário Experiência com desenvolvimento e implantação de produtos de software Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de projetos como MS Project, Jira, MS Planner e similares Capacidade de construir cronogramas com fácil manutenção, estruturados com tarefas bem definidas, dependências claras, marcos estratégicos e uso consistente de recursos Conhecimento em metodologias de gestão de projetos (PMBOK, SCRUM, métodos ágeis e tradicionais) Capacidade de gestão de riscos e relacionamento com stakeholders Confortável em ambientes acelerados e com múltiplas iniciativas simultâneas Proficiência em aplicativos MS Office (Word, PowerPoint, Excel) Inteligência emocional e empatia para lidar com dinâmicas de equipe e preocupações das partes interessadas Certificação PMP, Scrum Master ou equivalente será considerada um diferencial