Horário: 08:00 às 18:00
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Analisar as inconsistências de liberação de procedimentos, sinalizadas após a leitura do ERP S4E, e autorizar ou cancelar as solicitações de procedimentos, de acordo com os parâmetros e regras da Operadora;
* Realizar o monitoramento das solicitações de tratamento por meio do contato com os prestadores e beneficiários, buscando o entendimento sobre as inconsistências e análises técnicas dos auditores, atuando de forma a dirimir conflitos e insatisfações dos beneficiários e prestadores;
* Atender ligações do Canal do Prestador, sanando dúvidas diversas dos credenciados e realizando liberações pontuais.
* Audita reembolsos de tratamento;
* Atender ao WhatsApp da Liberação, sanando dúvidas dos credenciados e realizando liberações pontuais.
* Ofertar suporte relacionado à liberação de procedimentos aos outros setores da Operadora;
* Ofertar suporte à liberação de procedimentos às clinicas próprias da Operadora.
* Realizar tratativas e respostas às solicitações registradas por CRM.
* Realizar tratativas e respostas às solicitações registradas por e-mail.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo.
* Boa comunicação verbal e escrita.
#J-18808-Ljbffr