Descrição da Vaga
O nosso objetivo é oferecer atendimento com ética, qualidade e pontualidade em 30 aeroportos no Brasil.
Funções Principais
* Operar os equipamentos de rampa, movendo seguramente equipamentos rebocáveis e realizar a logística de preparação de box para atendimento dos voos.
* Disponibilizar os equipamentos de GPU, ACU e LPU quando necessário.
* Transportar bagagens e cargas entre as áreas do aeroporto durante embarque, desembarque ou conexão.
* Garantir a segurança de todos durante o atendimento operacional.
* Transferir bagagens de conexão imediata (HOT) para outras aeronaves.
* Recolher os equipamentos do box após o término do atendimento.
Habilidades e Requisitos
* CNH tipo D/E.
* Visão analítica e sistemática para tomadas de decisão.
* Disponibilidade de horário.
* Conhecimento em atendimento ao cliente.
O trabalho exige coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e inferiores, postura variável, rotação e flexão do tronco e esforço físico.
Necessita de acuidade visual para condução de veículos e percepção auditiva para detecção de sinais sonoros emergenciais.