Descrição Responsabilidades:Realizar a venda de produtos e serviços, entendendo as necessidades de cada cliente;Oferecer um atendimento consultivo, com empatia e foco na fidelização do cliente;Acompanhar todas as etapas da venda desde o primeiro contato até o pós-venda, garantindo a satisfação do cliente;Utilizar plataformas digitais de relacionamento, como ferramentas de CRM, para prospectar novos clientes e manter um relacionamento ativo com a base atual;Registrar e atualizar informações de clientes no sistema, garantindo o histórico de atendimento e apoiando ações estratégicas de venda.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência anterior na função, preferencialmente no ramo varejista;Experiência em prospecção e qualificação de clientes utilizando ferramentas de CRM;Residir preferencialmente na cidade de Paraipaba;Benefícios:Ambiente dinâmico e colaborativo;,Plano de saúde e odontológico (por adesão);Day off (folga no dia do aniversário);Convênio com farmácias, óticas e instituições de ensino;Facilidade na compra de produtos;Parceria com o Sesc;TotalPass;Parceria com Amar.elo