Realizar o atendimento aos clientes de forma virtual com atenção e cuidado, identificando suas necessidades, esclarecendo dúvidas e orientando quanto a uso correto de produtos, buscando soluções, com objetivo de fidelizá-los, conforme normas e procedimentos da empresa. Efetuar orçamentos de receitas recebidas pelo WhatsApp, telefone, e-mail e presencialmente. Principais Responsabilidades: Atender aos clientes de acordo com sua necessidade de fórmulas e produtos, tirando dúvidas e elaborando seu orçamento, pessoalmente ou através de outros meios de comunicação disponíveis, conforme procedimento da empresa Organizar área de vendas da loja, mantendo uma exposição atrativa de produtos de varejo, mantendo estoque e verificando a validade Organizar área de guarda de fórmulas manipuladas, conforme procedimento da empresa. Substituir, quando necessário e solicitado pelo superior, vendedores da área de atendimento não presencial. Requisitos: Ensino Médio Completo; Informática e Sistemas; Desejável experiência com vendas em farmácia de manipulação ou drogaria; Desejável conhecimento do sistema Fórmula Certa. Vaga para trabalho PRESENCIAL. Horário de Trabalho: 36 horas semanais, de segunda a sexta das 13h00 as 19h00 e aos sábados das 07h30 as 12h30. Benefícios: Vale Transporte em espécie; Seguro de Vida; Premiação Mensal; Desconto em produtos e medicamentos.