Qualificações iniciais
Experiência no gerenciamento de categoria de e-commerces e/ou marketplaces
Mandatório Mandarim e Inglês fluente ou avançado
Sobre nosso cliente
Empresa multinacional no segmento de Marketplace.
Descrição
Responsabilidades:
Ser o principal ponto de contato dos sellers chineses, conduzindo campanhas e monitorando o desempenho da categoria.
Analisar dados e tendências para propor soluções estratégicas.
Coordenar processos entre Business Development e Marketing, garantindo padronização e eficiência.
Desenvolver a categoria de forma estratégica, com foco em aquisição e fidelização de sellers.
Organizar relatórios gerenciais e apoiar o time de analistas de forma indireta.
Perfil desejável
Requisitos:
Inglês avançado/fluente e mandarim avançado/fluente (mandatórios), além de português fluente ou nativo (mandatório).
Vivência cultural e habilidade de comunicação com público chinês.
Experiência em marketplaces ou e-commerces.
Perfil analítico, com foco em dados, processos e performance.
Background em áreas comerciais, marketing ou desenvolvimento de negócios.
Formação superior completa.
O que está sendo ofertado
Pacote atrativo em relação ao mercado.Modelo de trabalho híbrido (3x presencial)
#J-18808-Ljbffr