Local de Trabalho: Sinop/MTUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Nosso objetivo é encantar e fidelizar nossos clientes diariamente!Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!Nosso foco é oferecer uma experiência encantadora, apresentando todos os serviços de conexão que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.Responsabilidades:Abordar e triagem de clientes no salão de vendas.Identificar necessidades do cliente.Negociar e vender produtos e serviços.Apresentar e oferecer os serviços de Fixa para os clientes.Realizar atendimentos agendados e personalizados para clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência no atendimento.Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre devices.Indicar programas e benefícios da Vivo.Incentivar o uso das plataformas digitais e apoiar o download e uso do app Meu Vivo.Seguir procedimentos de qualidade e controle de movimentações financeiras.Participar de treinamentos e conhecer o mercado e a concorrência.Executar corretamente os processos de gestão documental e seguir regras da Anatel.Atuar na recepção do cliente na ausência do recepcionista, auxiliando na emissão de senha de atendimento.Ser destacado para novas atribuições relacionadas a campanhas, projetos ou produtos.Requisitos essenciais:Ensino médio completo.Compromisso com qualidade e ética.Gosto por trabalhar com pessoas e para pessoas.Disposição para alcançar resultados e resiliência frente aos desafios.Ser antenado(a) e conectado(a).Curiosidade e disciplina para desenvolvimento.Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.Benefícios oferecidos:Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:Escolha de benefícios via plataforma digital (Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica, seguro de vida).Celular corporativo.Plano de voz e dados ilimitados com tecnologia 5G.Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e apps.Bônus ou PPR anual.Plano de previdência privada.Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.Dia de folga no aniversário.Participação em programas de voluntariado e desenvolvimento educacional.Oportunidades de crescimento interno e internacional.Iniciativas de saúde física, emocional e social, incluindo consultas com profissionais, telemedicina, entre outros.Todos os cargos são acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade e inclusão.Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de "Digitalizar para Aproximar". Lideramos a transformação digital, adotando metodologias ágeis, promovendo diversidade e inovação, e valorizando o potencial de cada pessoa.Nossa cultura é pautada na diversidade de pessoas, vivências, culturas e habilidades, refletindo a sociedade brasileira. Temos programas internos focados em Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para garantir um ambiente mais inclusivo.Com a Paixão Púrpura e seus valores de Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável, buscamos transformar o futuro por meio da tecnologia e inovação.Conectamos milhões de acessos à internet, telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura, sendo referência em 4G, banda larga de alta velocidade, e com uma ampla oferta de canais HD e aplicativos online.Acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com a ótima experiência do nosso colaborador.
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