CRIS BARROS | Vendedor I | Cidade JardimWorkplace: São Paulo - SP São Paulo - SPInquietos e Acelerados.
Criativos ou Cartesianos.
Talentosos e Autodidatas.
Artesanais ou Tecnológicos.
Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.Porque GENTE É O QUE SOMA.Atendimento ao cliente: Realizar um atendimento personalizado, identificando necessidades e fornecendo informações detalhadas sobre produtos e coleções da marca.Gestão de vendas: Negociar com clientes para concretizar vendas de forma satisfatória, promovendo fidelização e relacionamentos de longo prazo.Análise de mercado: Observar práticas da concorrência e sugerir estratégias que aprimorem as vendas e fortaleçam a competitividade da loja.Gestão de pedidos: Registrar solicitações de produtos fora de estoque e acompanhar processos de reposição ou encomenda.Prospecção e fidelização: Buscar novos clientes e resgatar clientes inativos para fortalecer a base de clientes da loja.Participação em treinamentos: Estar presente em reuniões e treinamentos, mantendo-se atualizada sobre produtos, coleções e diretrizes da marca.Utilização de ferramentas digitais: Garantir o uso eficiente das plataformas digitais de vendas para atingir metas e resultados esperados.Engajamento nas ações da marca: Contribuir ativamente em campanhas, lançamentos e promoções, representando os valores e padrões da marca.• Facilidade de comunicação e relacionamento;• Desejável experiência anterior na função;• Flexibilidade de horário;Fundada em 2002 pela estilista Cris Barros, a marca que leva o seu nome é reconhecida pela contemporaneidade das criações, qualidade em cada detalhe e homenagens fortes a feminilidade.
As coleções unem modelagens construídas com leveza a um universo particular, repleto de referências inspiradoras.
O resultado é uma moda genuína e singular, com peças despretensiosamente atemporais e autorais.Hoje temos 12 lojas próprias, em 8 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia e Recife.Em cada peça, a designer Cris Barros imprime seu universo particular, seu modo de vida espiritualizado e alegre, seu gosto pelas artes e por lugares de diferentes culturas — e é justamente essa autenticidade que garante o seu sucesso.
Assim, a marca torna-se uma extensão de seu próprio estilo, trazendo da alfaiataria à vestidos de festa, incluindo acessórios, moda praia e uma linha infantil, a CRIS BARROS MINI: "Inspiro-me no meu momento e na vida.
Felizmente, sei quem sou e do que realmente gosto.
Crio pensando em pessoas próximas que admiro e convivo.
Essa troca para mim é muito viva e importante.", diz ela.Há 4 anos a CRIS BARROS apoia o trabalho das artesãs da Amazônia em parceria com a ONG Casa do Rio através de um trabalho incrível de criação de peças à 4 mãos.
A marca tem como objetivo capacitar as artesãs da ONG na cadeia produtiva através de criações inovadoras, tornando-as cada vez mais autônomas sem abrir mão do comprometimento com a ética e a sustentabilidade da Amazônia.
#J-18808-Ljbffr