**Descrição da Vaga**:
Realizar conferencia de documentos fiscais; Analisar retencoes, boletos e politica de pagamento adequada ao fluxo da empresa; Atualizacao de dados cadastrais de itens e fornecedores; Realizar lancamento de documentos fiscais; Atuar em conjunto ao almoxarifado, adequando recebimento fisico e lancamento sistemico; Controle da Balanca: Pesagens x Documentos Fiscais.
**Requisitos Indispensáveis**:
Ensino superior em andamento, preferencialmente nas áreas de Ciências Contábeis ou Administração;
Habilidades em dicção e escrita;
Habilidades e conhecimento técnico de negociação;
Excel intermediário;
Conhecimento de emissão e controles fiscal;
Conhecimento das atividades.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
NAO
**Benefícios**:
VR (Vale Refeição) após 45 dias valor R$ 250,00.
PPR (Após a experiência);
Restaurante na empresa;
- (R$ 99,00)
Plano de saúde (São José) após 3 meses.
VT (Vale Transporte, desconto de 6%);
Após 01 ano de empresa - Bolsas de estudos que podem chegar até 50%
**Local do Trabalho**:
CRISTALCOPO DESCARTAVEIS - DISTRIBUIDORA
**Horário de Trabalho**:
Das 8h às 18h.