A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.MISSÃOAtuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.VISÃOSer reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - TransparênciaO Centro de Reabilitação Lucy Montoro - São José dos CamposO Centro de Reabilitação Lucy Montoro de São José dos Campos (CRLM- SJC) situa-se na área de abrangência do Departamento Regional de Saúde – DRS XVII (Taubaté), sendo referência para os 39 municípios da região.A proposta do CRLM-SJC é gerar condições das pessoas com deficiência física serem incluídas na sociedade apoiadas no desenvolvimento de suas habilidades e potencialidades.
O atendimento destina-se, sobretudo, aos pacientes com lesões medulares, amputações, com sequelas físicas e cognitivas de traumatismo cranioencefálico, com paralisia cerebral e lesão encefálica adquirida – com disfunção ou interrupção dos movimentos de membros (superiores, inferiores ou ambos), e com severa restrição de mobilidade.O atendimento terapêutico é desenvolvido por uma equipe de profissionais especialistas em Reabilitação (equipe multiprofissional), composta: por médico fisiatra, médico acupunturista, assistente social, educador físico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional.O contexto multidisciplinar colabora para promover o potencial funcional máximo das pessoas com deficiência, tendo como meta principal do tratamento a promoção da capacidade funcional, independência, autonomia e qualidade de vida.
Inicia-se com a avaliação, com o objetivo de mensurar as disfunções motoras e sensitivas, abrangendo todos os aspectos do controle motor.O Centro de Reabilitação Lucy Montoro é formado por uma equipe proativa, ética, talentosa e interessada em se desenvolver; comprometida com a Missão, Visão e Valores da instituição.Se você também acredita em nossa proposta e quer fazer parte de nossa equipe, cadastre seu currículo aqui /nEnsino superior cursando Administração de Empresas;Desejável experiência na função.Desejável conhecimento Excel avançado.Desejável conhecimento no software RM Totvs.
/nElaborar a folha de pagamento da Instituição, alimentando o sistema de folha com informações que tenham reflexos no pagamento dos colaboradores, para que o mesmo efetue os cálculos;Acompanhar todas as fases do processamento da folha de pagamento até a emissão de relatórios finais, efetuando análise dos mesmos, objetivando detectar problemas de inconsistências;Gerar relação bancária para pagamento dos salários, encaminhando à Contabilidade para as devidas programações de pagamento;Elaborar a folha de pagamento de terceiros, recebendo e conferindo as solicitações de pagamento, efetuando cálculos, emitindo relação bancária e solicitando aprovação da Divisão Administrativa para pagamento;Realizar procedimentos relativos à admissão de novos colaboradores, solicitando documentos, alimentando o cadastro, emitindo Contrato de Trabalho, Contrato de Experiência, Ficha de Registro de Empregado, bem como providenciar o registro na Carteira de Trabalho, para efetivação das mesmas;Encaminhar os candidatos às vagas, para a realização de exames clínicos admissionais, para verificar se os mesmos estão aptos a exercerem as atividades;Elaborar relatório "Programação Anual de Férias", encaminhando as áreas para efetuar a marcação junto aos funcionários e chefias, e na sequência, emitir "Aviso e Recibo de Férias", colhendo assinatura e atualizando as mesmas em Ficha de Registro e Carteira de Trabalho dos funcionários;Providenciar o recolhimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias e encargos sociais, garantindo a correta aplicação da legislação vigente;Emitir espelhos de ponto eletrônico, enviando os mesmos para validação junto aos gestores, e quando do seu retorno, efetuar a conferência dos mesmos e processar as informações para a folha de pagamento;Realizar o apontamento de cartão de ponto, efetuando lançamentos de: escala de folgas, faltas e atrasos, saídas antecipadas, esquecimentos de marcações e compensações, bem como o apontamento de horas extras realizadas, visando o correto fechamento da folha de pagamento;Emitir crachás de identificação para novos colaboradores bem como a emissão de 2a via, visando garantir a identificação de todos os funcionários;Controlar a concessão de Vale-Transporte, analisando o itinerário dos colaboradores através de declaração de opção, efetuando o seu cadastro e processando informações no sistema de folha de pagamento, bem como emitir relação bancária e solicitar o pagamento;Recepcionar colaboradores no balcão, para prestar esclarecimentos sobre os diversos processos existentes, para garantir a correta informação sobre os procedimentos.