Conhecimentos necessários
- Solução de problemas, suporte e atendimento de solicitações, quando acionado pelo Service Desk (Nível 1), de acordo com a classificação de severidade e os níveis de serviço estipulados;
- Suporte técnico (Hardware e Software ) a usuários de estações de trabalho (desktops, notebooks e outros dispositivos de TI)
- Suporte técnico aos dispositivos e periféricos: impressoras, celulares, coletores de dados, Thin Client, projetores, televisão, equipamentos de som, vídeo conferência, telefonia IP e analógica, CFTV, controle de acesso, tablets, celulares, ipads;
- Controle de equipamentos em garantia e acionamento de fornecedores;
- Gerenciamento de pacotes e patches dos equipamentos. Criação e manutenção de pacotes de distribuição e atualização de patches conforme os procedimentos da Iguá Saneamento;
- Acionar e servir de ponto de apoio para ouras equipes de resolução;
- Realizar IMACs: o Instalação, Movimentação, Adição e Mudança, de desktops, notebooks, impressoras e seus periféricos;
- Atualização de chamados técnicos;
- Gestão de ativos;
- Atendimento a usuários VIP
- Conhecimento na ferramenta de chamados (Zendesk será um diferencial)
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de tecnologia da informação;
- Capacidade de análise e diagnóstico de situações moderadas;
- Capacidade de visualizar riscos e impactos de falhas na operação.
- Importante entender o conceito de incidentes e requisições, Framework ITIL e conhecimento de rotina de suporte
- Carro próprio - será reembolsado KM quando necessário deslocamentos ou deslocar-se-á com carro do cliente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.033,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira