**Sobre a vaga**:
- Contribuir.
potencialização das ações no ponto de venda, trazendo trafego de clientes e contribuindo com maior venda.
**Principais atribuições**:
Pesquisar e conhecer as características do mercado estruturando propostas a fim de maximizar a atuação da área e atingir os objetivos estratégicos estabelecidos;
Atuar como interface entre à área de Marketing e as demais áreas da Empresa, como Comercial e o Operacional, visando contribuir para a implementação das ações e maximização do seu retorno;
Cumprir o calendário de ações promocionais definido para as lojas e bandeiras;
Controlar as execuções na área de Vendas ainda de acordo com as sazonalidades, contratos, estratégia da Empresa ou oportunidades de mercado sem perder a identidade do grupo.
;
Entendimento dos relatórios e trabalhar para a melhoria da execução no ponto de venda;
Desenvolver e propor novas marcas, produtos e serviços que contribuam para a busca dos objetivos.
**Requisitos obrigatórios**:
- Formação completa nível superior;
- Experiência no varejo em atividades correlatas;
- Habilidade de Negociação;
- Capacidade de comunicação.
**Requisitos desejáveis(diferencial)**:
- Desejável especialização ou formação em Marketing;
- Desejável Conhecimento de categoria
**Benefícios**:
- Assinatura PRIME (gratuita)
- Convênio SESC
- Seguro de Vida
- Desconto em todos os produtos da loja
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Convênio Farmácia
- Parceria com Faculdades
**Jornada de trabalho e carga horária**:
- Segunda a sexta de 08:00 as 17:48