Overview
Quanto tempo demora um processo na vendoor? A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.
Detalhes da vaga
Omar Engenharia
* Vale alimentação
* Café da manhã e plano de saúde online
Jornada de trabalho
Segunda a Quinta: 07:00 às 17:00
Sexta: 07:00 às 16:00
Requisitos da vaga
Ajudar pedreiro, carpinteiro, armador, encanador, eletricista, pintor e qualquer profissional da área da construção civil
Detalhes do anunciante
Empresa de Engenharia e Construções, com foco em execução de obras Comerciais, residenciais, hospitalares, industriais e grandes reformas
Quanto tempo demora um processo na vendoor? A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.
Todas candidaturas são analisadas por nós!
Todas os processos seletivos na Vendoor são feitos totalmente através da plataforma. Candidate-se sempre por aqui.
Líder De Projetos (desenvolvimento Imobiliário)
Este profissional será o responsável por acompanhar e coordenar todas as etapas, processos e trâmites de cada novo empreendimento, garantindo que sejam cumpridos prazos, qualidade e estratégias definidas no cronograma.
Principais responsabilidades
* Liderar e acompanhar o desenvolvimento de novos empreendimentos imobiliários, desde a fase inicial até a entrega.
* Gerir cronogramas de projetos, assegurando prazos, qualidade e custos planejados.
* Coordenar interfaces com áreas técnicas, jurídicas, comerciais, financeiras e externas (fornecedores, órgãos regulatórios, parceiros).
* Monitorar riscos, propor soluções e garantir a conformidade dos trâmites legais e administrativos.
* Apoiar a tomada de decisão estratégica, apresentando relatórios de progresso, indicadores e análises.
* Atuar como facilitador na comunicação entre stakeholders, garantindo clareza e alinhamento em todas as fases do projeto.
Auxiliar Administrativo na Obra localizada no Endereço: Rua Sebastião de Souza Lima, Qd 435, Lt. GB-D, Vila Santa Maria, Inhumas-GO
Buscamos um perfil que tenha facilidade com excel e informática.
* Garantir o bom andamento das atividades relacionadas ao departamento;
* Auxiliar no tramite de documentos com a contabilidade e RH.
* Garantir o controle de estoque de insumos, ferramentas e equipamentos da obra.
* Serviços afins e correlatos de escritório e almoxarifado.
* § Envio de Notas Fiscais de compras ao setor responsável;
* § Envio de informações para a folha de pagamento;
* § Passar as informações de faltas e atestados ao RH para lançamento da folha de pagamento;
* § Lançamento das Tarefas dos funcionários das obras;
* § Controle do consumo de materiais de escritório e solicitar a compra dos mesmos quando necessário;
* § Controlar o lançamento de alimentação e transporte dos funcionários da obra;
* § Controlar a entrega de uniformes, EPI's, Ferramentas em geral, chaves e controles de cada funcionário da obra;
* § Auxiliar os demais colegas quando necessário;
* § Fazer a publicação de vagas nos canais e sites relacionados;
* § Realizar o recebimento, movimentação, estocagem e registro de materiais;
* § Liberar e conferir o descarregamento do material recebido,
* § Receber e conferir a Nota fiscal de entrada de materiais recebidos e fazer a liberação para setor responsável;
* § Verificar a quantidade, descrição e as condições dos materiais e embalagens;
* § Fazer a entrega e distribuição materiais nas obras;
* § Solicitar compras, verificando o estoque de material no almoxarifado;
* § Controlar o manuseio, manutenção e distribuição na obra dos patrimônios da obra;
* § Fazer solicitação de insumos para as obras quando necessário;
* § Cumprir o código de conduta da empresa;
Líder De Projetos (desenvolvimento Imobiliário) – Continuação
Este profissional será o responsável por acompanhar e coordenar todas as etapas, processos e trâmites de cada novo empreendimento, garantindo que sejam cumpridos prazos, qualidade e estratégias definidas no cronograma.
Principais responsabilidades
* Liderar e acompanhar o desenvolvimento de novos empreendimentos imobiliários, desde a fase inicial até a entrega.
* Gerir cronogramas de projetos, assegurando prazos, qualidade e custos planejados.
* Coordenar interfaces com áreas técnicas, jurídicas, comerciais, financeiras e externas (fornecedores, órgãos regulatórios, parceiros).
* Monitorar riscos, propor soluções e garantir a conformidade dos trâmites legais e administrativos.
* Apoiar a tomada de decisão estratégica, apresentando relatórios de progresso, indicadores e análises.
* Atuar como facilitador na comunicação entre stakeholders, garantindo clareza e alinhamento em todas as fases do projeto.
-Garantir a compra de insumos de todas as obras, com materiais de qualidade dentro do orçado e do cronograma da obra;
- Garantir o controle dos insumos, ferramentas e equipamentos do almoxarifado da empresa;
* Fazer as compras dos insumos e Serviços;
* Fiscalizar insumos solicitados pelos engenheiros.
* Criar insumos e cadastro no sistema
* Realizar controle do patrimônio da empresa.
- Ajudar no gerenciamento de obras quando necessário;
- Transportar materiais de obra quando necessário
- Cumprir o código de conduta da empresa;
Seguir os procedimentos do sistema de gestão de qualidade (SGQ);
Manter o Almoxarifado central organizado;
Verificar a curva ABC do Orçamento
Observar histórico de compras,
juntar compras com várias obras para ter maior poder de barganha
Auxiliar os demais colegas quando necessário;
1. Planejar, acompanhar, gerenciar, analisar e avaliar projetos de obras,manutenções, equipamentos e instalações;
2. Elaborar e implementar sistemas de relatórios de processoscom rotinas deacompanhamentos dos projetos em andamento, como reports semanais,bem como do diário de obras;
3. Elaboração do planejamento dos investimentos de infraestrutura para a anosubsequente (CAPEX);
4. Elaborar plano de manutenção;
5. Gerenciar prazos e orçamento de obras e plano de manutenções;
6. Participar no desenvolvimento de projetos, determinando especificações,desenhos, técnicas de execução, recursos necessários e materiais,assegurando a qualidade em cada projeto;
7. Garantir a assertividade da compatibilização dos projetos de arquitetura ecomplementares;
8. Realizar a interface com os projetistas e parceiros terceirizados;
9. Desenvolver, corretiva e preventivamente, soluções para os projetos;
10. Elaboração e definir de escopos de obras;
11. Prospectar novos parceiros para processo de cotação, negociar a execução ecompatibilizar orçamentos para apresentação a gestão;
#J-18808-Ljbffr