Busca por Designer Instrucional Sênior Estou buscando um Designer Instrucional Sênior para desenvolver uma capacitação para minha empresa.
Meu nome é Daniel Burd, sou CEO da Call Daniel, empresa especializada em treinamentos de produtividade para organizações .
Estamos desenvolvendo uma capacitação sobre produtividade pessoal, com carga horária de 6 horas, que será oferecida tanto presencialmente quanto no formato on-line síncrono .
Gostaria de convidar profissionais interessados a avaliar se esta oportunidade faz sentido para seu momento profissional.
Perfil que busco 1 - Experiência sólida em metodologias de Design Instrucional, como 6D, ADDIE ou abordagens equivalentes.
2 - Experiência comprovada em projetos semelhantes, idealmente com: treinamentos de aproximadamente 6 horas de duração público corporativo formato presencial ou híbrido 3 - Disponibilidade para compartilhar ao menos um case semelhante ao desafio descrito, contendo: Artefatos do processo de design instrucional utilizados no desenvolvimento da solução (ex.: diagnóstico, blueprint, jornada de aprendizagem, storyboard etc.), que evidenciem o uso da metodologia.
Entregáveis finais, como: apresentação (PPT) material do participante guia do instrutor outros materiais de suporte.
Observação importante Peço gentilmente que não utilize inteligência artificial para redigir sua mensagem de contato .
Tenho recebido textos muito extensos gerados por IA que pouco revelam sobre a experiência real do profissional.
Prefiro comunicações simples e diretas, escritas pelo próprio profissional.
Muito grato, Daniel Burd CEO – Call Daniel