A nossa referência em cuidar das pessoas idosas.
* Prestar atendimento inicial a novos pacientes, elaborando um plano de cuidados personalizado sob gestão do Enfermeiro de referência.
* Realizar consultas de manutenção do plano de cuidados, ajustando conforme necessário para garantir a continuidade e eficácia do tratamento.
* Atender às demandas dos pacientes de forma presencial e por telefone, oferecendo orientação e suporte adequado.
* Registrar informações detalhadas nos campos apropriados do sistema LifeCode.
* Realizar e atualizar a Escala Clínica de Fragilidade, o IVCF-20 e outras escalas assistenciais, como avaliação do pré diabético, Zarit, testes cognitivos, e a Escala de Depressão Geriátrica (GDS).
* Monitorar e responder às mensagens dos pacientes via WhatsApp, garantindo uma comunicação eficaz e organizada.
* Agendar consultas e procedimentos de forma precisa, direcionando corretamente para o profissional responsável.
* Realizar retornos aos pacientes para acompanhar o andamento dos cuidados e resolver dúvidas ou preocupações.
* Participar ativamente de reuniões com o enfermeiro responsável, contribuindo com informações e sugestões para a melhoria dos cuidados prestados.
* Participar de treinamentos para atualização e aprimoramento técnico, garantindo o desenvolvimento contínuo de habilidades e conhecimentos.
* Identificar oportunidades de inovação e eficiência nos cuidados prestados, colaborando para a implementação de melhorias contínuas.
* Envolver-se em projetos e processos assistenciais, contribuindo para o crescimento profissional e institucional.
O que buscamos:
* Estudantes do curso superior de Enfermagem que já tenham concluído a matéria de semiologia técnica;
* Perfil responsável, comprometimento, pontual e com espírito inovador;
* Bom relacionamento interpessoal.
Candidatura ideal:
* Licenciatura plena em enfermagem;
* Conhecimento avançado de semiologia técnica;
* Habilidades de trabalho em equipe;
* Boa capacidade de comunicação;
* Resiliência;
* Iniciativa;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Espírito de equipe.
Nossa oferta:
* Valorize suas habilidades trabalhando em um ambiente de alto padrão;
* Opções de bolsa estágio compatível com o mercado;
* Vale transporte.
Jornada de trabalho: 13h às 19h de segunda à sexta e um sábado por mês conforme escala.
Fique por dentro da experiência:
* Um ambiente dinâmico e diversificado onde você poderá se desenvolver;
* Oportunidades de crescer profissionalmente;
* Desenvolver habilidades sólidas em atendimento ao paciente;
* Melhorar a qualidade de vida dos nossos clientes.