A função de Fiscal de Prevenção e Perdas é responsável por garantir a segurança e a integridade dos produtos em armazenamento na loja.
Além disso, o cargo envolve a supervisão das atividades de prevenção de perdas e a conservação da loja, garantindo que todas as normas de segurança sejam cumpridas.
O fiscal também é responsável por verificar os procedimentos administrativos, preparar relatórios e realizar o registro de ocorrências em loja.
Acompanhar os processos de inventários dos departamentos é outro importante aspecto do trabalho.
Além disso, é necessário zelar pela integridade física/patrimonial da empresa e funcionários, controlar a entrada e saída de funcionários, terceiros e clientes, etiquetar os produtos de consumo próprio dos funcionários nas áreas internas de circulação da loja e realizar ronda nas dependências da loja.
Requisitos
* Fornecer informações sobre Formação Acadêmica, como nível educacional e curso.
* Informações sobre Salário, a combinar.
* Cargo: Fiscal de Prevenção de Perdas
Ramo: Comércio Atacadista