Responsabilidades
1. Desenvolver relações com clientes em todos os níveis e maximizar as receitas com as contas-chave atribuídas.
2. Realizar visitas aos clientes para manutenção da relação comercial e entender suas necessidades.
3. Negociar prazos e condições de pagamento com os clientes.
4. Manter e acompanhar projetos de novos produtos para garantir sua efetivação.
5. Manter relacionamento com os clientes, assegurando a conclusão comercial de ambas as partes, apoiado pelas áreas administrativas internas.
6. Assegurar a administração adequada de dados e documentação de todos os casos de negócios no sistema CRM local.
7. Gerenciar a carteira de clientes sob sua responsabilidade.
8. Interface com as áreas de qualidade, financeiro, logística e fiscal.
9. Receber apoio interno para necessidades administrativas e comerciais com o Atendimento ao Cliente.
10. Elaborar o orçamento anual de produtos para os clientes de sua carteira, via sistema interno.
11. Acompanhar e atualizar mensalmente as informações do Forecast conforme a demanda do cliente, atendendo ao time de produtos.
12. Executar suas atividades profissionais em conformidade com os padrões de Qualidade.
Compromisso da Brenntag
A Brenntag oferece oportunidades iguais de emprego a candidatos qualificados e funcionários de todas as origens e identidades, valorizando a diversidade para criar um ambiente de trabalho resiliente e inovador. Não discriminamos com base em idade, deficiência, identidade de gênero, orientação sexual, etnia, raça, religião ou crença, status parental e familiar, ou qualquer outra característica protegida. Aceitamos candidaturas de mulheres, homens e candidatos não binários de todas as etnias e origens socioeconômicas.
#J-18808-Ljbffr