O papel de um Analista de Mídia Social consiste em ser o rosto da marca nas redes sociais.
Responsabilidades:
* Criar conteúdo atraente e viral para as redes sociais, utilizando conhecimentos sobre mídias sociais e criatividade para transformar momentos da comunidade e dos embaixadores em postagens impactantes;
* Manter o calendário de publicações em dia e construir ideias novas para os conteúdos das redes sociais;
* Ajudar a construir a voz da marca nas redes, criando e programando postagens que refletem a personalidade e os valores da empresa;
* Transformar estatísticas, batalhas e outros dados em conteúdo de qualidade para as redes sociais.
Requisitos:
* Dominio das redes sociais (Instagram, YouTube, Twitter e TikTok);
* Criatividade e habilidade para criar conteúdo atraente;
* Conhecimento em edição de imagens e vídeos;
* Experiência com jogos (principalmente League of Legends) é uma vantagem;
* Capacidade de interagir com a comunidade de forma leve, afiada e divertida;
* Organização e habilidade para manter o calendário de publicações em dia.